quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Split "Plague Rages / Agathocles" (2002)

Do lado do Plague Rages na tape tem essas seis músicas que não estão nomeadas, até tentei dar uma ouvida no resto das músicas deles que eu tenho pra tentar identificá-las mas não consegui (também não me esforcei tanto hehehe), provavelmente essas seis são covers... aí pra saber de quem já complica. Se puder ajudar a identificá-las eu agradeço!

01 - Plague Rages - Farsa
02 - Plague Rages - Vila da Miséria Eterna
03 - Plague Rages - Nível de Ódio no Sangue
04 - Plague Rages - Dor e Sofrimento
05 - Plague Rages - Valores
06 - Plague Rages - Terrorista
07 - Plague Rages - Abuso de Poder
08 - Plague Rages - Mundo de Merda
09 - Plague Rages - Progresso
10 - Plague Rages - Miséria Moral
11 - Plague Rages - Media Creations (Agathocles)
12 - Plague Rages - Ganância Assassina
13 - Plague Rages - Necrosfera
14 - Plague Rages - Sem Nome
15 - Plague Rages - Sem Nome
16 - Plague Rages - Sem Nome
17 - Plague Rages - Sem Nome
18 - Plague Rages - Sem Nome
19 - Plague Rages - Sem Nome
20 - Agathocles - Sources
21 - Agathocles - Domestication
22 - Agathocles - 2344 - The Dark Ages Revived
23 - Agathocles - Cheers Mankind Cheers
24 - Agathocles - Lay Off Me
25 - Agathocles - A For Arrogance
26 - Agathocles - They Kingdom Won't Come
27 - Agathocles - Christianity Menas Tyrany
28 - Agathocles - Trust, Not Me!
29 - Agathocles - Didn't Ask
30 - Agathocles - Making Punk a Farce Again
31 - Agathocles - Kicked and Whipped
32 - Agathocles - Hip Off
33 - Agathocles - Mutilation



obs: A banda Agathocles é da Belgica.
Do lado do Plague Rages na tape tem essas seis músicas que não estão nomeadas, até tentei dar uma ouvida no resto das músicas deles que eu tenho pra tentar identificá-las mas não consegui (também não me esforcei tanto hehehe), provavelmente essas seis são covers... aí pra saber de quem já complica. Se puder ajudar a identificá-las eu agradeço!

0 Comments: