terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NOVIDADES

Ae galera, o blog tá meio parado, material pra mim upar não falta, mas é que estou numa puta correria!
Estou pra montar meu selo e minha distro, agora pelo final de Janeiro a distro já vai estar rolando em algumas gigs aqui no interior de SP, e em Fevereiro provavelmente já estou lançando os materiais do meu selo!

O projeto da distro é simples, CDr com o nome escrito em canetão com uma capinha xerocada num plastiquinho, o preço... é UM REAL JOE!!!
Exatamente, R$1,00!
Todo o material da distro é reproduzido com sua devida autorização, não vizando o lucro, afinal R$1,00 é praticamente o preço de custo. Mas quanto a botar o catalogo na net? Não por enquanto... estou com medo de não conseguir suprir a demanda, mas depois eu meto ali na lateral para trocas.

BANDAS INTERESSADAS EM PARTICIPAR DA DISTRO ENTREM EM CONTATO!

Também vou revender material de outros selos, mas esses vão sair entre R$2,00 e R$3,00 dependendo do encarte se for colorido, papel couché, papel cartão etc etc
Selos interessados entrem em contato também!

pira_hc@hotmail.com

0 Comments: