sábado, 22 de maio de 2010

Tempo sem postar...

Tenho estado meio ocupado aqui e estou ripando uns dvds e tentando upar pra internet, mas como ela ainda é contada em kbites a coisa demora bastante... fora os timeout que dá toda hora...
Enfim, ainda vou passar mais um tempo fora, vou voltar pra minha cidade ensaiar um pouco pra tocar neste evento do cartaz e vadiar mais alguns dias por lá hehehe
Uma grande honra pra mim tocar com o Distanasia (Crust - Maringá-PR), faz tempo que conheço som deles mas nunca deu pra ir em nenhum show; Reiketsu (Crust - Assis/Ourinhos-SP) é outra banda que curtimos e já dividimos palco, na minha opinião é uma das melhores aqui da região; As meninas do Indigestão (Punk/Hardcore - Assis-SP) são nossas comparsas de rolê faz tempo (bem antes de surgir a banda) e sempre é legal pogar ao som delas também; Destrudo (Grind/Powerviolence - Assis-SP/Maringá-PR) tá voltando a ativa depois de uns três anos parados, powerviolence fudido!; e temos aí Desgraceria (Grind - Maringá-PR) que eu vou conhecer agora e Amordeicida (Grind/Sludge - Ourinhos-SP), um novo projeto dos malucos de Ourinhos, que eu também ainda não ouvi o som.

UM SALVE PROS TAMERS OF CROWS!
Rafael, Camila e Guilherme, velhos companheiros de rolê aqui que organizaram essa parada, e também um salve pro pessoal do Brigada Rock Bar que tanto tem feito pela cena independente da nossa cidade. Valeu!

0 Comments: