domingo, 30 de maio de 2010

Mais tempo fora...

Show fudido hoje. Amor Deicida tocou um Sludge lá pra aquecer, Reiketsu como sempre apavorou, deu pra matar a saudades do Destrudo (10 Anos de Underground o xJuliox hein, hehehe) Distanasia tocou de mais, Desgraceria é uma grindeira do caralho, Indigestão mandando seu punk rock de meninas maloqueiras e a gente acabou fechando a noite tocando esses punk/hc tosco e sujo. O Matheus (guitarrista do Esbulho) caiu de moto e fodeu a clavícula, ensaiamos ontem rapidão comigo na guita e vocal e mandamos ver hoje, até que saiu legal, deu pra arriscar um ska mais saiu uma bosta hahahaha, mas o que tava na setlist eu toquei certo!
O melhor, galera de Maringá tudo com cara de mal, dava até medo do Maka e do Vitão quando desceram da van, mas os caras maior gente boa e humildes.
Valeu todo mundo, principalmente o Tamer of Crows que organizou uma parada fodida e não faltou nada lá, parabéns pelo evento!
Bom, voltando ao tópico, eu ia voltar pra casa Terça-Feira, mas agora só vou voltar na Sexta, até lá, sem condições de upar albuns.
Abraços!

0 Comments: