quinta-feira, 24 de março de 2011

Pausa pra respirar!

Salve salve maloqueiros!

Cara, vou dar uma pausa nas postagens aqui, é normal quando eu vou em gigs abrir mão de algumas cervejas pra voltar pra casa com alguns disquinhos, mas desde que comecei a distro é um tal de "manda cd pra lá, recebe cd daqui, ganha cd dali" que eu mal tô conseguindo ouvir o material que tá passando pelas minhas mãos!
Não, não tô reclamando, isso é maravilhoso, ainda mais pra mim que sou apreciador do barulho underground, mas preciso de um tempo pra respirar também.
Tem CD que tô com ele a mais de mês e só hoje fui tirar do plastiquinho, isso pra mim é um absurdo! Um ultraje! Heresia!Enfim, logo mais ou logo menos tô voltando a postar, e já adianto que o próximo da fila é o Karne Krua (CD duplo Cartão Postal Antologia 1985-2006 e o split com Monstromorgue).

obs: essa fotinho aí são só alguns CDs, ainda tenho mais LPs, EPs e K7s da minha coleção pessoal que eu não ripei e tô com uma puta preguiça de fazê-lo.

0 Comments: