quarta-feira, 28 de julho de 2010

WE ARE HEADING BACK TO THE OLD SCHOOL

Nessa puta cidade mediocre sem opções para a juventude a não ser o shopping e umas baladinhas escrotas, a molecada sempre correu atrás de fazer a coisa acontecer onde conseguisse... há uns tempos já a galera do skate tem ocupado uma escola abandonada pra poder andar livremente sem ser atropelado ou enquadrado pela polícia, e o aproveitamento do espaço para fins produtivos e culturais resultaram nessa festa que eu venho divulgar:

1º CAMPEONATO DE SKATE DE ASSIS

01/08 as 14h no velho Diocesano abandonado
R. Doutor Dória (virando na rotatória da estátua do São Francisco de Assis)

Campeonato de Skate:
JAM SESSION - Iniciante
BEST TRICK - Amador
S-K-A-T-E
- Livre
(inscrições na hora)

+Bandas:

Esbulho HxCx (Skate Punk - Assis)
Buero
(Punk à Bílis - Assis)
Indigestão (Hardcore Punk - Assis)
Sucen's Truck (Punk Rock - Ourinhos)
Rokkerz Inc. (Rock and Roll - Assis)
Bang! Bang! (Rock and Roll - Assis)

+ Lanches Vegans
+ Material Independente
(Zines, CDs, DVDs, Stickers, Camisetas, etc)

ENTRADA LIVRE!

apoio: TESS BRASIL & STREET SINGLE STYLE

Tudo acontece na periferia! hehehe

Sobre o Blog aqui, ele não está abandonado, eu só tô com preguiça de postar hahaha
Pelo meio de Agosto estou voltando para a minha casa e volto a postar coisas, mas já aviso que estou com bastante material novo!

0 Comments: